Sistemas Específicos

O desenvolvimento de sistemas específicos requer uma série de habilidades que vão muito além do ato de programar computadores. O correto entendimento do negócio do cliente, experiência para selecionar alternativas adequadas, um bom processo de modelagem e análise de um sistema são fatores decisivos para um desenvolvimento de software e implantação de sucesso.

Na MV2 aliamos nosso perfil de consultores, e de parceiros de diversas empresas de consultoria de gestão, a uma extensa biblioteca de soluções já implementadas, com ênfase na definição do sistema com a melhor relação custo-benefício para nossos clientes.

Desenvolvemos sistemas focados na necessidade de nossos clientes, sempre levando em conta possíveis expansões ou novos usos para os sistemas implantados.

Possuímos experiência em UML, análise estruturada, modelagem de bases de dados cliente / servidor, orientação a objeto, sistemas distribuídos, e sistemas voltados para a Web.

Ao desenvolver sistemas específicos, verificamos que os problemas solucionados se repetiam em várias outras empresas, como no caso de nossa solução de orçamento empresarial (SOE),  do gerenciamento de planos de stock options (SOP) e do gerenciamento de iniciativas (Gini).